VEJA VÍDEO – João sai da defensiva e responde a Ricardo : “Eu não caí de paraquedas não. Foi a população que nos deu essa vitória”

Please enter banners and links.

O governador João Azevedo respondeu, nesta sexta-feira, dia 13,em Juazeirinho,  as declarações pesadas do ex-governador Ricardo Coutinho, que em entrevista à imprensa disse que foi responsável pela eleição de Azevedo, do senador Veneziano, de deputados federais e de 22 deputados estaduais.

“Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir. Eu não caí de paraquedas não. Eu ajudei a construir esse projeto. Eu sei cada palmo desse chão porque eu rodei esse estado. Eu rodei na condição de secretário e rodei na condição de pré-candidato e depois de candidato. Aquilo que Veneziano disse é verdade, lá no começo de 2018 talvez eu não fosse conhecido por muita gente, talvez eu fosse conhecido por 2% da população, rodando 40 mil quilômetros, e trocava de motorista que eu não sabia nem quem era mais quando eu entrava no carro,   trocando o carro porque toda semana entrava em revisão, eu tive que passar a ser conhecido por 51,8% da população desse estado. Que foi exatamente a população que nos deu essa vitória. E fez com que a gente tivesse o reconhecimento”

VEJA VÍDEO :