“Nós estamos preparando chumbo grosso sabe”, diz Ricardo Coutinho ao atacar Terruel, da Delegacia de combate a Corrupção

Please enter banners and links.

“É …é..agora só que nós estamos preparando chumbo grosso sabe ? Não vamos permitir que…sabe? Aquele bolsonarista desgaraçado daquele delegado….o cara tá lá pra isso…ocara tá lá pra isso…o Terruel…escroto…sabe?”

O trecho é de uma conversa entre o ex-governador Ricardo Coutinho falando com um prefeito sobre investigações que estariam sendo feitas pela Delegacia de Combate a Corrupção, que tem a frente ao delegado Alan Terruel.

O tom da conversa e as frases revelam que embora tenha sido preso por formação e comando de organização criminosa, o ex-governador continua agindo para obstacular as ações públicas de combate a supostos crimes na cidade de Conde, onde a prefeita Márcia Lucena, é sua aliada.

A conversa foi juntada em petição do Gaeco, do Ministério Público da Paraíba, ao desembargador Ricardo Vital de Almeida, revelando a ação do ex-governador Ricardo Coutinho, a todo tempo para combater os órgãos e os agentes públicos que estão trabalhando no combate a corrupção.