ASSEMBLEIA DAS POLÍCIAS – Fórum visita Centro de Ensino da PM, 5º BPM e IPC, e fará convocação aos policiais civis e militares nesta 5ª em Campina Grande

Please enter banners and links.

O Fórum das Polícias  civil e militar da Paraíba continua o calendário de visitas às unidades para convocar os profissionais de segurança pública para a Assembleia Geral unificada que será realizada no próximo dia 5 de fevereiro em frente a sede da Caixa Beneficente da Polícia Militar.

Nesta quarta-feira os representantes das entidades que integram o Fórum das Polícias civil e militar estiveram conversando com os militares do 5º Batalhão da PM, no bairro do Valentina de Figueiredo, do Centro de Ensino da PM, no Bairro de Mangabeira, e com os profissionais do Instituto de Polícia Científica, no Cristo Redentor, com o objetivo de informar a todos a importância da Assembleia.

O Fórum reúne 14 entidades das polícias civil e  militar da Paraíba, e desde o ano passado vem tentando junto ao Governo um diálogo para mostrar o prejuízo dos profissionais de segurança, acumulados ao longo dos últimos oito anos.

“Nosso objetivo sempre foi o de buscar o diálogo para numa conversa aberta, transparente mostrar ao novo governador a realidade que muitos não sabem das polícias, e que se agravou nos últimos anos. Infelizmente após diversas tentativas tivemos frustrado nossa reunião com a equipe do Governo não restando outra alternativa a não ser colocar para todos os policiais essa realidade e tomarmos uma posição”, comentou o coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, uma das 14 entidades que integram o Fórum.

A programação do Fórum consta a continuidade das visitas, desta vez, já nessa quinta-feira, na cidade de Campina Grande, onde unidades das polícias civil e militar serão visitadas.