Advogada destaca trabalho do Gaeco na Calvário : “Que seu nome sirva de inspiração para novas gerações de paraibanos. Hoje já sabem o potencial covarde e danoso daqueles que assassinam reputações bancados com verba da saúde””

Please enter banners and links.

Advogados, profissionais liberais e cidadãos do povo passaram a utilizar as redes sociais para destacar o trabalho da Força-Tarefa responsável pela investigação na Operação Calvário. Como coordenador do Gaeco do MPPB, e magistrado responsável, no Tribunal de Justiça da Paraíba, por despachos na Operação, os nomes do promotor Octávio Paulo Neto e do desembargador Ricardo Vital de Almeida, são os mais destacados.

A advogado Laura Berquó, a exemplo do que muitas pessoas estão fazendo,  publicou neste sábado mensagem de destaque ao coordenador do Gaeco/MPPB, Octávio Paulo Neto, pelo resultado de um trabalho sábio, de coragem e de estratégia, contra organizações criminosas na Paraíba.

” Parabéns Dr Octávio Paulo Neto e sua equipe á frente da Operação Calvário. Que seu nome imaculado seja inspiração para novas gerações de paraibanos e paraibanas. Hoje na Paraíba já sabem o potencial covarde e danoso daqueles que assassinam reputações bancados com verba pública da saúde…”.