Deputado Cabo Gilberto na AL : “A Paraíba só vai dormir tranquila quando o chefe estiver atrás das grades e o dinheiro que foi roubado seja investido em saúde, segurança e educação”

Please enter banners and links.

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) relembrou, nesta terça-feira, dia 10, na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, os escândalos que ocorreram na gestão socialista e que estavam abafados.

“A paraíba só irá dormir tranquila quando o chefe estiver atrás das grades e o dinheiro que foi roubado do povo paraibano seja investido em saúde, segurança, educação e infraestrutura”, declarou o deputado.

O parlamentar fez questão de lembrar como integrante da Oposição ao  Governo do estado, de falar a respeito de escândalos que estão na pauta da imprensa atualmente, como o caso do Propinoduto, o Jampa digital,  Caso Cuiá e a Operação Calvário.

O deputado citou também as estradas feitas sem acostamento e os 28 milhões utilizados apenas para fazer a calçada no estádio de futebol, José Américo de Almeida Filho.

O deputado Cabo Gilberto aproveitou para parabenizar o Ministério Público e a Justiça do estado da Paraíba em seu exercício de combater a organização criminosa.

E concluiu sua fala dizendo “A paraíba só irá dormir tranquila quando o chefe estiver atrás das grades e o dinheiro que foi roubado do povo paraibano seja investido em saúde, segurança, educação e infraestrutura”.

Marcella Souza

Repórter