Vereador Thiago Lucena participa da abertura da Rota Integração Nacional e defende JP como pólo de tecnologia do Nordeste

Please enter banners and links.

As cidades de João Pessoa e Campina Grande recebem de hoje (10) até quinta-feira (12) a 1ª Oficina de Planejamento Estratégico das Rotas TIC e da Economia Circular, como parte da Rota da Integração Nacional, um evento do Governo Federal voltado para desenvolvimento regional.
Para o vereador pessoense  Thiago Lucena, que compõe a Frente Parlamentar de Inovação e Empreendedorismo, “João Pessoa tem um imenso potencial e um capital humano qualificado. Precisamos de um ambiente adequado para ampliarmos a cultura empreendedora de nossa sociedade. O Rota da Integração Nacional pode contribuir isso, fomentando as potencialidades locais e aumento a comunicação entre o poder público, indústria e academia.”
Com forte atuação voltada a criação do 1º polo tecnológico da capital paraibana, o Extremotec, Thiago vê no empreendedorismo em tecnologia um caminho para fomentar o ambiente para o surgimento de novas empresas na cidade, gerando mais empregos para os talentos da área formados na Paraíba que antes migravam para outras regiões.
Ainda segundo Thiago: “ com o Extremotec, temos o grande potencial de aumentar o número de empregos, além de potencializar a economia da nossa cidade”, arrematou.