Concerto, painel sobre “Religião, Política e Direito”, e lançamento de livro marcam abertura de atividades da Academia de Letras Jurídicas nesta 6ª

Please enter banners and links.

Uma vasta programação com concerto, painel com o tema “Religião Política e Direito”, lançamento de livro e edital para ocupação da cadeira número 41, marca a Sessão de abertura das atividades em 2018 da Academia Paraibana de Letras Jurídicas – APLJ – . O evento acontecerá na próxima sexta feira, dia 9, a partir das 15h30 no auditório do Cejus, Centro de Estudos Jurídicos e Sociais, na avenida Rio Grande do Sul, 1411, bairro dos Estados, na Capital paraibana.

O público que comparecer terá uma oportunidade bem especial de ser brindado com o concerto do pianista Ramon Henrique Lira Ramos. Outro importante momento da Sessão será o painel com o tema “Religião, Política e Direito”, com o vereador Lucas de Brito Pereira, o padre Nilson Nunes,  o pastor Ianco Cordeiro, a espírita Fátima Fontes e o Acadêmico Josinaldo Malaquias, cujas exposições terão como debatedor o historiador José Otávio de Arruda Melo.

Também farão parte da abertura das atividades do ano de 2018 o lançamento do livro “Temas de Direito”, do Acadêmico Everaldo Dantas Nóbrega, o lançamento do edital para ocupação da Cadeira número 41 que tem como patrono Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Melo, e ainda a assinatura do Termo de Cooperação Técnica com a Universidade Estadual da Paraíba, campus V, entre outras ações que serão desenvolvidas.

A Mesa Diretora da Academia Paraibana de Letras Jurídicas, para o quadriênio  2017/2021 é composta pelos seguintes acadêmicos: Presidente: Ricardo Bezerra, Vice-presidente: Alberto Jorge Dantas Sales, Secretário-geral: Jairo Rangel Targino, 1º Secretário: Marcos Souto Maior Filho e Tesoureiro: Renato Cesar Carneiro. O Conselho Fiscal, composto pelos acadêmicos: Ricardo Berilo Borba, Boisbaudran de Oliveira Imperiano, Rita de Cássia Ramalho e Josinaldo Fernandes Malaquias.