Cartaxo estabelece que secretários que irão disputar eleições deixem cargo até 31 de janeiro

Please enter banners and links.

Secretários e ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura de João Pessoa que irão disputar cargo eletivo nas eleições deste ano deverão deixar suas pastas até o próximo dia 31, uma quarta feira. O prazo estabelecido pelo prefeito Luciano Cartaxo tem como objetivo garantir o perfeito funcionamento da máquina administrativa, mantendo  o foco no trabalho e o alcance das metas planejadas na gestão.

“A recomendação vem no sentido de preservar o ritmo de trabalho, com metas pactuadas que vão além das eleições, trazendo ainda mais resultados para a cidade”, pontuou o prefeito.

A iniciativa de estabelecer o dia 31 de janeiro como data de desincompatibilização de assessores que desejam disputar as eleições, conforme Luciano, tem a ver com o respeito e a responsabilidade que todo gestor público deve à população, no sentido de preservar os compromissos assumidos.

“A antecipação representa uma importante medida de gestão, que prioriza o trabalho planejado, permitindo que os futuros gestores se apropriem das tarefas a cumprir, coordenadas pelo prefeito”, disse.