Justiça Federal procura imóvel em JP para comprar. Quem tiver interesse veja o edital

Please enter banners and links.

Quem tiver um imóvel para vender em João Pessoa e que atenda as especificações exigidas, poderá apresentar uma proposta para vender à Justiça Federal. O anúncio de interesse em comprar imóveis foi noticiado através de Edital de chamamento público pela Justiça Federal na Paraíba.

A aquisição é destinada à instalação de parte das Unidades Judiciárias e de Setores Administrativos da Seccional, atualmente em funcionamento no edifício-sede, em João Pessoa. O objetivo é coletar propostas comerciais que atendam às condições e especificações mínimas constantes no Edital de Chamamento Público nº 01/2017, já publicado e disponível para consulta.

            Os interessados que possuam imóveis com as características indicadas no Termo de Referência, disponível no link http://www.jfpb.jus.br/licitacoes.jsp, poderão encaminhar suas propostas de preço à Comissão Especial até o dia 16 de outubro de 2017. Caberá a essa Comissão consolidar as propostas apresentadas em um único documento, para posterior análise pela Direção do Foro quanto ao procedimento mais adequado à referida aquisição imobiliária.

            A proposta de venda do prédio, que atenda aos requisitos exigidos e que tenha validade mínima de 90 dias, deverá ser entregue, pessoalmente, na sede da Justiça Federal, na Seção de Licitações e Contratos, localizada na Rua João Teixeira de Carvalho, 480, Brisamar, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 17h.