O GOVERNO FECHA TUDO E VOCÊ PAGA A CONTA – Após aumentar contas de água e esgoto, Governo da Paraíba prepara anúncio de novas tarifas de gás natural, denuncia deputado Cabo Gilberto

Please enter banners and links.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva denunciou esta semana o aumento de 7,19 % nas contas de água e esgoto no estado da Paraíba. O parlamentar voltou a alertar a população sobre novo aumento agora no gás natural que deverá ser anunciado na quinta-feira, da próxima semana, dia 21.

“O Governo fecha tudo e você paga a conta”, publicou nas redes sociais o deputado Cabo Gilberto fazendo um alerta sobre o fechamento de estabelecimentos e ao mesmo tempo aumentando os valores de contas de água, esgoto e agora, gás natural.

O Governo do Estado, através da PBGÁS , já publicou aviso de audiência virtual para a quinta-feira, da próxima semana, dia 21, às 10h, para comunicar e fundamentar o aumento do valor da tarifa do gás natural.

VEJA PUBLICAÇÃO DO AVISO DE AUDIÊNCIA NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO

COMPANHIA PARAIBANA DE GÁS
AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2021
A COMPANHIA PARAIBANA DE GÁS – PBGÁS, em atendimento a Lei Estadual Nº 8.767 de 15/04/2009, comunica aos usuários e demais interessados que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA, com o objetivo de dar conhecimento e fundamentar a proposta de repasse do aumento do custo do gás natural às tarifas do serviço público de distribuição de gás canalizado no Estado da Paraíba, a vigorar a partir de 01 de fevereiro de 2021.
A audiência será realizada de forma virtual no dia 21 de janeiro de 2021, às 10h, e qualquer interessado poderá participar através do link de acesso que será disponibilizado no site da PBGÁS (www.pbgas.com.br).
A DIRETORIA