PL que apoiou Ruy Carneiro agora anuncia adesão a candidatura de Nilvan Ferreira no segundo turno em João Pessoa

Please enter banners and links.

O PL é mais um partido que chega para apoiar a candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno das eleições em João Pessoa. A legenda, que integrou a coligação de Ruy Carneiro no primeiro turno, somou-se ao projeto de Nilvan com aval do presidente estadual da sigla, o deputado federal Wellington Roberto.
Durante encontro com Nilvan, o presidente do PL de João Pessoa, Maurício Costa, destacou que o partido já trabalha intensamente pela eleição do candidato.
“O PL tem ideais que Nilvan também tem, por isso a convergência entre os projetos. Nosso presidente Wellington Roberto pediu que eu viesse representar o partido no encontro, ele como nossa grande liderança decidiu apoiar Nilvan. Estamos aqui para apoiar a candidatura do novo, e já estamos empenhados na campanha, arregaçamos as mangas e vamos trabalhar”, afirmou Costa.
Para Nilvan, a chegada do PL e essa soma de apoios mostra que seu projeto é o melhor para a Capital. “Muito feliz com a chegada do PL, isso mostra que nosso projeto visa o melhor para todos. A partir de agora é seguir trabalhando e dialogando com o povo, para no dia 29 todos votarem 15”, disse.