ENTREVISTA À CBN – Cícero Lucena ressalta decisão judicial que o inocentou, “após dezesseis anos de injustiças, posso dizer que sou ficha limpa”

Please enter banners and links.

Em entrevista à rádio CBN, na manhã desta sexta-feira (20), o candidato dos Progressistas à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, ressaltou que após 16 anos em que foi acusado injustamente, tem sua ficha limpa.
“Eu vivi 16 anos de injustiça. Hoje posso dizer que sou político ficha-limpa, porque fui reconhecido pela própria Justiça, me inocentando por unanimidade. Se tem alguém que teve processo de denúncias políticas que foram devidamente apuradas e inocentado, esse sou eu: Cícero de Lucena Filho, que ocupou os cargos de vice-governador, chefe da Casa Civil, governador, secretário de Planejamento de Estado, foi duas vezes prefeito de João Pessoa, ministro e senador da República por oito anos, secretário do Congresso Nacional por dois anos – com um orçamento de R$ 4 bilhões – e que graças a Deus sou inocente. Eu sou ficha-limpa”.
Cícero destacou ainda que recebeu homenagem da Associação da Polícia Federal: “Se tem um político disputando eleição que pode bater no peito, depois de ter a vida pesquisada por Banco Central e Receita Federal dizendo que a avaliação do meu patrimônio era compatível com minha renda, tem comenda da Associação Nacional da Polícia Federal, chama-se Cícero Lucena Filho”.