O deputado estadual Cabo Gilberto Silva analisou o apoio do governador João Azevedo como um fardo pesado que o pré-candidato Cícero Lucena terá que carregar a partir de agora em sua campanha.
“Eu vejo o apoio do governador João Azevedo como uma cruz pesada que Cícero terá que carregar a partir de agora em sua pré-campanha, enquanto isso eu e nosso pré-candidato Walber Virgolino seguimos firmes na Oposição ao Governo da Calvário”.
O deputado Cabo Gilberto Silva disse que não tem o direito de se imiscuir e questões internas dos partidos, mas o debate político está sendo feito com a população e os políticos, mesmo os mais experientes, não estão falando a mesma língua dos eleitores.
“Respeitando as questões internas partidárias, mas é importante alertar a classe política que o povo não aceita mais conveniências eleitoreiras, tem muita gente na contramão da história, sem compreender o recado que o povo vem dando a cada eleição”, comentou.
Por fim o deputado estadual Cabo Gilberto Silva citou o recado da população que elegeu o presidente Jair Bolsonaro contra essas alianças. “A pré-campanha de nosso futuro prefeito Walber Virgolino está bem parecida com a de nosso presidente Bolsonaro, com a verdade, com a nova política e sem conchavos com os políticos profissionais e em descrédito com o povo”, concluiu.