Daniella Bandeira e Socorro Gadelha reassumem pastas de Planejamento e Habitação na gestão de Luciano Cartaxo

Please enter banners and links.

Após se afastarem de suas pastas na Prefeitura de João Pessoa como opções políticas de indicação na disputa pela sucessão do prefeito Luciano Cartaxo, Daniella Bandeira e Socorro Gadelha estão reassumindo nesta sexta-feira suas funções como secretárias de Planejamento e de Habitação.
Nesta quinta-feira, dia 30, o prefeito Luciano Cartaxo anunciou o nome da ex-secretária de Educação, Edilma Freire, como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa pelo PV – Partido Verde – .
PLANEJAMENTO – Daniella Bandeira está à frente de projetos importantes e históricos na cidade, como as obras de proteção da Barreira do Cabo Branco e no planejamento e execução de outras intervenções como Largo de Tambaú e Avenida Passeio Epitácio Pessoa, bem como do João Pessoa Sustentável, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
HABITAÇÃO – Já Socorro Gadelha é responsável pela execução do maior programa habitacional de João Pessoa, com mais de 10 mil casas até o final deste ano, e ainda da entrega de títulos de regularização fundiária em diversos bairros da cidade, realizando o sonho da casa própria a milhares de pessoas.