Pré-candidato à Prefeitura de JP, Diego Tavares, lança multiplataforma de diálogos e idéias “cuidando da nossa cidade”

Please enter banners and links.

Pré-candidato à sucessão municipal da Capital , Diego Tavares, está bem confiante de que será o escolhido do grupo do prefeito Luciano Cartaxo para disputar o pleito pelo PV, e já lançou o “Cuidando da nossa Cidade” , uma multiplataforma de debate e compartilhamento idéias, ações e projetos para João Pessoa continuar avançando. Nesta terça-feira (14), Diego utilizou suas redes sociais para detalhar a iniciativa e dizer que o objetivo é articular um amplo debate político, social e econômico sobre o futuro da cidade.
Na estréia do projeto, Diego Tavares reproduz momentos de bate papos virtuais com representantes do setor de turismo. No primeiro deles, Diego e Arthur Lira, presidente da Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel-PB), analisam o atual momento e projetam alternativas para que o segmento continue crescendo cada vez mais na cidade.
Nesse primeiro encontro, Diego e Arthur fizeram uma análise do cenário nacional e realçaram que o turismo interno com foco na demanda regional é a aposta para esse primeiro momento de retomada. O pré-candidato a prefeito do PV ouviu e anotou as sugestões, apontou caminhos e destacou um conjunto de ações e iniciativas que podem impulsionar ainda mais a atividade econômica nesse processo. “A gestão do prefeito Luciano Cartaxo avançou muito nos últimos anos, sobretudo na infraestrutura da cidade, por isso é que precisamos construir um plano que consiga contemplar todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura de João Pessoa e, ao mesmo tempo, que esteja em sintonia com as idéias e anseios do segmento e da sociedade, de modo que será através desse diálogo que conseguiremos construir esse futuro que todos nós esperamos”, assegurou.
Com uma trajetória de empresário, gestor público, com atuação em áreas econômicas e sociais, Diego Tavares afirmou que quer contribuir com o setor e o seu desenvolvimento, e que o desafio nesse momento é promover a sustentabilidade da economia e garantir a proteção social necessária para a cidade seguir avançando e no rum certo.
O ‘Cuidando da nossa Cidade’ pode ser conferido em multiplataformas nos perfis de Diego Tavares no Instagram, Facebook, Youtube, Soundcloud e Spotify.