CHARGE DO RÉGIS – O reencontro do humor, com Shaolim, Cristovam Tadeu e Marcelo Piancó

Please enter banners and links.

O chargista Régis Soares publicou nesta segunda-feira, dia 23, uma homenagem aos três grandes humoristas paraibanos que partiram deixando o palco da terra : Shaolim, Cristovam Tadeu e Marcello Piancó, este último faleceu ontem.

SHAOLIM -Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido pelo nome artístico Shaolin, foi um cartunista, chargista, caricaturista, humorista e ator de televisão brasileiro. Pai do também ator Lucas Veloso. Era natural da cidade de Coremas.

Shaolim foi vítima de um acidente na BR 230, em Campina Grande, quando seu veículo se chocou com um caminhão, em 18 de janeiro de 2011. Ficou um período na UTI , e depois foi levado para casa onde ficou até passar mal e falecer, aos 44 anos de idade, em 14 de janeiro de 2016.

CRISTOVAM TADEU – Era humorista, ator e diretor de programação da Rádio Tabajara. Natural da cidade de Cajazeiras, nascido em 8 de maio de 1962.  Morreu de infarto, aos 54 anos de idade, em seu apartamento no Centro de João Pessoa, em 8 de abril de 2017.

MARCELLO PIANCÓ –  Marcello Fábio Montenegro Bento de Souza, natural da cidade de Piancó. Era humorista, e publicitário, exímio em fazer amigos, e alegrar a todos onde estivesse com piadas e canções. Chegou em João Pessoa em 1980 para estudar. Estudou Engenharia Civil, mas a vida de Marcello Piancó seria criar histórias, piadas e peças publicitárias. Trabalhava na Agência Antares de Publicidade.

 

Marcello Piancó foi diagnosticado com câncer de fígado há três meses, em dezembro último. Em janeiro iniciou tratamento, e neste domingo faleceu no Hospital Napoleão Laureano.