O Sérgio Cabral nordestino, diz jornalista de O Globo com Ricardo Coutinho

Please enter banners and links.

A coluna de Lauro Jardim, de O Globo, uma das mais lidas no país, enfatizou nesta terça-feira, 14, a denúncia oferecida pelo Ministério Público da Paraíba contra o ex-governador Ricardo Coutinho , o ex-senador Ney Suassuna, as deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos, a prefeita de Conde , Márcia Lucena, e mais 31 pessoas, acusados de liderar  organização criminosa responsável por desvios milionários na saúde e na educação.

A nota escrita pelo jornalista Gabriel Mascarenhas, revela, segundo uma fonte do profissional de imprensa, outras diversas denúncias devem revelar o grau de periculosidade do acusado, o que leva-o a ser comparado a Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, preso e condenado a centenas de anos por diversos crimes relacionados a desvios de recursos. VEJA A NOTA :

O Sérgio Cabral nordestino

A denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba contra Ricardo Coutinho e sua quadrilha é  só a primeira mostra do arsenal. Da mesma fonte virão outros disparos contra o ex-governador da Paraíba.

No MP, há quem aposte que, ao fim da investigação, Coutinho terá sido denunciado uma dezena de vezes – ou seja, no quesito denúncia, é uma espécie de versão nordestina de Sérgio Cabral.