Deputado pede que desarmem palanque político e destaca recepção do governador João à ministro de Bolsonaro, “não adianta essa briga do Governo do estado com o Federal, só quem perde é a população”

Please enter banners and links.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) defendeu que a classe política desarme os palanques , destacou a boa relação institucional entre o Governo da Paraíba e o Governo Bolsonaro, elogiou o governador João Azevedo pelo gesto de recepcionar o ministro do Governo Federal, e disse que com a briga só quem perde é a população.

O pronunciamento do parlamentar foi na manhã desta terça-feira, dia 8, na Assembleia Legislativa da Paraíba. “As eleições acabaram obviamente se desarmam os palanques políticos, e cada vencedor das eleições independentemente do nível, se é municipal, estadual ou federal tem que diminuir as distâncias pela institucionalidade das ações para que funcionem todas as autoridades em um único objetivo que é desenvolver o nosso estado”, afirmou.

Cabo Gilberto ressaltou a dívida que o Governo Federal tem com a Paraíba . “Sempre eu falo senhor presidente que o Governo Federal tem uma dívida histórica com a nossa querida Paraíba. São diversas décadas de abandono do Governo Federal à nossa Paraíba. Como bem falou o líder do Governo, e eu concordo plenamente, mas só quem pode pagar essa dívida histórica é o presidente, e eu tenho fé em Deus que ele assim o faça. A nossa Paraíba como todos sabem é carente de recursos federais, é carente de desenvolvimento, de geração de emprego e renda”, comentou.

Por fim o deputado Cabo Gilberto elogiou o governador João Azevedo . “Então não adianta o Governo do estado está brigando com o Governo Federal, pois só quem perde com essa briga é a população de nosso estado. Então diferentemente das outras vezes eu estou aqui, com bastante humilde e tranquilidade , para elogiar quando o Governo acerta. E o governador acertou em recepcionar o ministro, braço direito do presidente Bolsonaro, aqui na Paraíba, no último final de semana”

O ENCONTRO – O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos foi recepcionado pelo governador João Azevedo na última sexta-feira, para tratar de demandas do estado junto ao Governo Federal. à tarde o ministro esteve com parlamentares e prefeitos de cidades paraibanas com o mesmo objetivo.