Caminhão cai em buraco e radialista Mofi cobra reparos na Via da Perimetral Sul, inaugurada há menos de 1 ano, mas asfalto já está cedendo

Please enter banners and links.

Um caminhão caiu em um buraco na manhã desta terça-feira, dia 13, na chamada Perimetral Sul que liga a BR 101 aos bairros do Colinas e Valentina de Figueiredo.

O radialista Emerson Machado , “Mofi” postou em seu instagram que o acidente ocorreu devido grande quantidade de água derramada no local.

O radialista também cobrou do superintendente do DER – Departamento de Estradas e Rodagens – Carlos Pereira de Carvalho uma melhora do asfalto da via que apresenta problemas e está cedendo em alguns trechos.

A Perimetral Sul foi construída pelo Governo do Estado para melhorar o trânsito e facilitar o acesso de quem chega à João Pessoa com destino a parte Sul da cidade.

Motoristas de carros e motos já fizeram reclamações sobre problemas apresentados no asfalto da via , que liga a BR 101 aos bairros da zona Sul de João Pessoa, a exemplo do Colinas e do Valentina de Figueiredo.

A obra foi inaugurada há menos de um ano, em setembro do ano passado e custou, segundo o Governo do Estado, R$ 21 milhões.