Ato público em defesa da Lava Jato, de Sérgio Moro e dos procuradores da PGR, será domingo em João Pessoa

Please enter banners and links.

A maior Operação já realizada no país contra a corrupção, a Lava Jato, terá no próximo domingo um ato público no país inteiro em seu favor. Na Paraíba o evento terá concentração às 15h na avenida Epitácio Pessoa, altura do supermercado Pão de Açúcar , seguindo às 16h com caminhada até o Busto de Tamandaré.

A informação foi repassada ao Blog pelo Movimento Renovação Patriótica. Durante a concentração haverá adesivagem em defesa da Operação Lava Jato, que resultou em políticos e grandes empresários presos, e bilhões de reais devolvidos aos cofres públicos.

O ato público foi organizado depois que hackers invadiram os telefones do juiz Sérgio Moro, e de procuradores da Procuradoria Geral da República, e passaram a divulgar conteúdos afirmando ser diálogos criminosos de autoridades no curso da Operação Lava Jato.

O próprio ex-juiz Sérgio Moro, atualmente ministro da Justiça, se colocou a disposição dos senadores para esclarecer o episódio, classificando o ato como tentativa de tirar a força da Lava Jato.