CHARGE DO DIA : Descoberta Organização Criminosa que quer derrubar transmissão do Intrometidos

Please enter banners and links.

Os “intrometidos” , integrantes de um grupo de mídia, formado por jornalistas e analistas políticos, assumiram a bandeira em defesa de categorias de trabalhadores e da população da Paraíba de uma forma geral, contra os desmandos e atos de corrupção na gestão pública.

Os intrometidos , pelo força do jornalismo investigativo, e pela credibilidade de suas fontes, ganharam o título de especialistas em Operação Calvário. Tomaram posição contra a Organização Criminosa instalada na Paraíba para surrupiar os recursos públicos, e em favor do Gaeco, do Ministério Público da Paraíba, da Polícia Federal, da CGU, do MPF e do MP/RJ.

Ao se transformar em instrumento de informação, revelações bombásticas, e de conscientização da sociedade, os “intrometidos” despertaram o povo e cutucaram criminosos, que antes viviam incólumes , com sensação de inatingíveis, e embalados na convicção da impunidade.

Após a repercussão do programa levado ao ar pelas redes sociais através de um canal do YouTube , Canal Ativaweb, os “intrometidos” hoje são alvos dos ataques e sabotagens da Organização Criminosa.  Ações mafiosas já foram impetradas no sentido de acabar o programa, afastar alguns de seus integrantes, derrubar o sinal de internet e até a infiltração de hackers.

O chargista Hericson Aquino resolveu incorporar o espírito de Sherlock Holmes e já identificou de onde partem as ações de ataque aos intrometidos. Essa é a primeira charge produzida pelo artista investigador.

Ele, o chargista, promete à medida que novas revelações forem colhidas, divulgar outras charges com mais detalhes do grupo criminoso.

Recado do nosso Sherlock Holmes Aquino : “Com o avanço da Operação Calvário, e o crescimento do “Intrometidos” deve-se redobrar os cuidados e se for necessário ia às autoridades policiais. Todo cuidado, afinal esse grupo não é flôr que se cheire”.