Após grosseria do irmão, agora o ex-governador Ricardo Coutinho tacha presidente Bolsonaro de “perigoso despreparado”

Please enter banners and links.

Ano passado o irmão do então governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, foi grosseiro com o então candidato Jair Bolsonaro , ao vestir uma camisa com escritas xingando-o, durante evento no segundo turno das eleições, em evento pró Haddad, em João Pessoa.

Agora foi o próprio ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que voltou a atacar o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) tachando-o de “perigoso despreparado”.

“O STF precisas agir para salvar o Sistema Judiciário. Afastar de sua funções e processar quem formou uma orcrim para…..e eleger um perigoso despreparado para governador o Brasil”, disse o socialista.

A crítica pesada ao chefe do poder Executivo nacional foi feita através das redes sociais. O ex-governador Ricardo Coutinho é defensor ardoroso do ex-presidente , e chegou a viajar à Curitiba exclusivamente para visitar Lula, na carceragem da Polícia Federal.

Na época diversos governadores de partidos aliados ao PT foram visitar o ex-presidente Lula na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Alguns bancaram as despesas da viagem com o próprio bolso, já o ex-governador da Paraíba até publicou uma nota anunciando que as despesas foram pagas pelo dinheiro do contribuinte.

No segundo das eleições o irmão do ex-governador, Coriolano Coutinho até mandou confeccionar uma camisa com xingamento ao então candidato Jair Bolsonaro.

” Bolsonaro is my eggs” , tinha escrito na camisa que Coriolano Coutinho vestia em ato de apoio ao candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, em evento no segundo turno da campanha em João Pessoa