Para desviar foco da Cruz Vermelha, ex-governador Ricardo Coutinho provoca deputado defensor da Operação Calvário “Selvagemente sensual”

Please enter banners and links.

Em meio ao avanço da Operação Calvário contra uma organização criminosa que desviava recursos da saúde dos paraibanos o ex-governador Ricardo Coutinho, utilizou-se de uma estratégia para tenta desviar o foco da mídia e provocou o deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas), que foi solicitado para uma foto expondo um cantil ( recipiente utilizado pelas forças armadas para levar água) em formato de munição.

“Selvagemente sensual” provocou o ex-governador Ricardo Coutinho em sua conta de Twitter , ao comentar publicação do jornalista William de Lucca.

Walber Virgolino é delegado concursado da Polícia Civil da Paraíba, foi secretário de Administração Penitenciária, nos Governos da Paraíba e Rio Grande do Norte, e foi candidato pela primeira vez, sendo eleito com 48 mil 053 votos.

O deputado Walber Virgolino  tem se notabilizado pelo apoio ao Gaeco, do Ministério Público da Paraíba, e à Polícia Federal, no decorrer das investigações da Operação Calvário.