Jogador paraibano, campeão da Cup Flórida e elogiado por Abel, tem sua grande chance no Flamengo de Arrascaeta e Gabigol

Please enter banners and links.

O ano de 2019 não poderia começar melhor para o meia Thiago Santos, 23 anos, jogador do Flamengo do Rio de Janeiro. Natural da Paraíba, da cidade de Mari ( a 62 quilômetros de João Pessoa) foi muito elogiado pelo técnico Abel, sagrou-se campeão da Cup Flórida, e está tendo a chance de estar entre os escolhidos para a temporada ao lado de craques contratados no super-time do Mengão, a exemplo de Arrascaeta, Gabriel Gabigol, Ewerton Ribeiro, Diego, entre outros.

Thiago Santos, apesar de bem novo, com apenas 23 anos, já tem uma bela história de vida, superação e vitórias. Começou na Escolinha de Messias, em Mari, sua terra natal. Jogou futsal, depois futebol de campo. Participou de um peneirão em Bayeux, e foi para o Palmeiras em São Paulo, onde não foi aproveitado. De lá foi levado para o Duque de Caxias no Rio de Janeiro, onde encheu os olhos dos observadores e foi para o Flamengo, onde integrou o time de juniores.

Uma contusão no joelho atrapalhou sua sequência, quando já seria integrado ao time principal do Flamengo.  Fez tratamento e em seguida foi emprestado para o futebol da Índia. Após observar o jogador o técnico Abel vetou seu empréstimo ao CSA de Alagoas e utilizou o atleta em diversas partidas na Cup Flórida, quando o time carioca foi camepeão.

Agora ao lado de craques renomados, e com um time forte, quem sabe o paraibano, de Mari, não mostre todo seu talento e seja campeão brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil ?