Deputada Estela Bezerra “emplaca” irmã em cargo comissionado na Secretaria da Mulher e Diversidade no Governo do Estado

Please enter banners and links.

A deputada Estela Bezerra (PSB) mostra que tem força junto ao novo Governo de João Azevedo e conseguiu a indicação da irmã da parlamentar, Esterlândia Bezerra, para ocupar cargo comissionado na Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana.  A publicação com a nomeação da irmã da deputada para o cargo de subgerente de apoio administrativo na Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, está no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 4.

Estela Bezerra foi reeleita deputada estadual pelo PSB, e antes já tinha conseguido a indicação da irmã para cargos de assessora particular do então governador Ricardo Coutinho (PSB) em janeiro de 2015, e também assessora institucional para assuntos de Cidadania, na Secretaria de Governo de Estado, em abril de 2014.

Estela Bezerra também foi escolhida pelo então governador Ricardo Coutinho para disputar as eleições à Prefeitura de João Pessoa, em 2012. Naquela ocasião os candidatos Luciano Cartaxo e Cícero Lucena foram para a segundo turno, enquanto Estela Bezerra e José Maranhão ficaram em 3º e 4º lugares.