Contratada para administrar hospitais na Paraíba, IPCEP anuncia recurso à decisão do TCE que impôs devolução de R$ 2,8 milhões de recursos públicos

Please enter banners and links.

O Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional – IPCEP – encaminhou ao Blog uma nota sobre a divulgação de material publicado no portal do TCE sobre decisão do Tribunal de Contas do Estado em imputar a diretores da “OS” a devolução de R$ 2,8 milhões devido pagamentos irregulares a empresas, locação de equipamentos hospitalares e passagens aéreas. Na nota o IPCEP anunciou que vai recorrer da decisão e que em 50 anos de história prima sempre pela transparência e lisura nos seus processos.

NOTA

O Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP) esclarece que já está recorrendo da decisão do Tribunal de Contas da Paraíba, por avaliar que  teve  equívoco na resolução. O IPCEP ressalta que em  50 anos de historia  e trabalhos prestados sempre se manteve longe das disputas políticas, primando pela transparência e lisura nos seus processos e que não  vai  poupar esforços para que a verdade prevaleça, para além das opiniões sobre modelos e políticas públicas.