Vereador Jáder Filho rompe com grupo Girassol e anuncia apoio a Lucélio Cartaxo e Camila Toscano

Please enter banners and links.

O vereador Jáder Filho, do PSB de Guarabira, anunciou rompimento político com o grupo Girassol do governador Ricardo Coutinho e a partir de agora vai votar em Lucélio Cartaxo (PV) para governador,  na deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e integrará a bancada do  prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).
Quarto colocado entre todos os 15 vareadores eleitos, e o mais votado da bancada do PSB, nas últimas eleições de 2016, Jáder Filho, demonstrou um certo constrangimento em relação a atos de perseguição no ambiente de trabalho de sua esposa, Rosane Emídio, diretora do Centro de Especialidades do Hospital Regional de Guarabira.
“Eu não posso ficar satisfeito porque Rosane Emídio (esposa do vereador e diretora do Centro de Especialidades do Hospital Regional de Guarabira) está sendo perseguida no Hospital Regional. Ela segue a Constituição e atende 26 cidades, sendo sua obrigação dá assistência a todos, de quaisquer partidos, por igual e ela sempre fez isso”, disse o vereador.
“Tudo tem um começo e tem um fim. A gente tenta organizar as coisas da forma mais assertiva e ver se Rosane pode continuar tendo o apoio que tinha no passado, porque ela é uma pessoa respeitada em Guarabira. A aliança com o Governo está desgastada porque já tive vários encontros com pessoas do PSB em Guarabira e prometeram modificar o quadro, mas nada aconteceu.