Ex-candidata à Prefeitura de Campina Grande é exonerada do Governo do Estado

Please enter banners and links.

Ex-candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros, foi exonerada do cargo de Gerente Regional de Saúde da Terceira Região. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira, dia 10.  Após perder a campanha à Prefeitura de Campina Grande em 2012 para Romero Rodrigues por uma diferença de 40 mil votos ( 130 mil votos contra 90 mil votos), Tatiana disputou também o mandato de deputada estadual pelo PMDB, não conseguindo êxito obtendo 11.568 votos.

Um fato que muito chamou a atenção de quem acompanha a política em Campina Grande  e na Paraíba, é que Tatiana Medeiros , braço direito de Veneziano na Prefeitura de Campina, foi alçada à condição de candidata à prefeita com apoio da família Vital, mas em 2014, quando concorreu à uma vaga na Assembleia Legislativa pelo mesmo partido do candidato a governador Vital do Rêgo Filho (PMDB), ela rompeu , ainda no primeiro turno, anunciou apoio ao governador Ricardo Coutinho.

Apesar de toda a divulgação de que Tatiana Medeiros teria traído o grupo político em Campina Grande, o fato é que no segundo turno, todos estavam no mesmo palanque, ao lado do candidato socialista. Veja abaixo o ato de exoneração :

Ato Governamental nº 2.541 João Pessoa, 09 de julho de 2018
O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar, a pedido, TATIANA DE OLIVEIRA MEDEIROS, matrícula nº 182.630-1, do cargo em comissão de Gerente Regional de Saúde da Terceira Região, Símbolo CGF-2, da Secretaria de Estado da Saúde.