Vereador denuncia que irmã do governador RC recebe sem trabalhar na Prefeitura de Conde

Please enter banners and links.

O vereador da cidade de Conde, Malba de Jacumã ( SD) denunciou da tribuna da Câmara de Vereadores nesta segunda feira, dia 23, que uma irmã do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho,  é funcionária contratada da Prefeitura Municipal, mas que ninguém sabe qual o trabalho que a mesma presta à cidade, pois após fazer levantamento não tem conhecimento de que a mesma compareça para dar expediente.

Durante sua fala o vereador apresentava um relatório da Secretária de Administração do município apontando que a funcionária, irmã do governador é lotada na Secretaria de Comunicação do município. Malba afirmou que ela não exerce nenhuma função na cidade, mas recebe mensalmente salário como contratada pela prefeitura. O parlamentar questionou os presentes, se alguém  conhecia trabalhando a servidora na ‘comunicação do município’.

Malba ainda questionou o fato de 21 pessoas serem lotadas na Secretaria de Comunicação, quando, segundo ele, não há necessidade de tão grande número de funcionários. O vereador não revelou o nome da funcionária, nem qual o salário da mesma na Prefeitura.

O Blog tentou contato com a assessoria da Prefeitura, mas ainda não recebeu resposta, ficando o espaço garantido.