Lucélio Cartaxo se reúne com Romero Rodrigues, deputados e 17 vereadores da região de Campina Grande

Please enter banners and links.

O pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV) intensifica a partir de agora as atividades de contatos e encontros com lideranças políticas da Paraíba. Nesta quarta feira esteve reunido em Campina Grande, com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o deputado Tovar Correia (PSDB), a pré-candidata a deputada estadual Eva Gouveia(PSD) e mais 17 vereadores da região do Compartimento da Borborema

Cartaxo e Romero trataram de referências administrativas de Campina Grande e de João Pessoa, reforçando a importância da parceria entre as cidades. “Somos representantes de uma nova forma de governar e de fazer política. Governo e prefeitura precisam trabalhar juntos para que a Paraíba cresça por inteiro”, mencionou. Cataxo também atentou o para a importância de Campina Grande para o desenvolvimento do estado. “Na gestão pública, o diálogo e a parceria em torno das boas causas precisam ser permanentes”, disse.

No encontro, o prefeito Romero Rodrigues disse que Campina Grande precisa ser reinserida no mapa administrativo do Governo do Estado. “O objetivo de tudo isso, é o compromisso com a cidade e isso requer uma relação, aproximação, conhecer as demandas da cidade. Vê o que podemos realizar, se tudo der certo, em termos de parcerias. Até porque, na minha administração, nós não tivemos um convênio sequer com o Governo do Estado. Essa é a razão pela qual estamos iniciamos esse processo de apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo”, disse Romero.