ASSASSINATO DE WILLKER : Polícia analisa imagens para identificar carro utilizado na morte do motorista do deputado Caio Roberto

Please enter banners and links.

A Polícia Civil da Paraíba vem analisando imagens de câmeras instaladas em pontos comerciais na rua Alfredo Ferreira da Rocha para tentar identificar especificações da placa e do veículo utilizado  para assassinar Wilker Anderson Rodrigues, de 41 anos, motorista do deputado estadual Caio Roberto. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada do último domingo, dia 1, em Mangabeira, na Capital.

O caso chocou a Paraíba e vem sendo tratado com certo mistério, pois a vítima era pessoa de bem, que não tinha inimigos e tinha uma vida social excelente com amigos e vizinhos. A polícia investiga se era um ou se eram mais bandidos que estavam no carro no momento do assassinato do rapaz, que tinha acabado de sair de casa, em Mangabeira, e se dirigia ao aeroporto para pegar o deputado Caio Roberto, com quem trabalhava.

O executor, ou os executores emparelharam o carro na rua Alfredo Ferreira da Rocha e com os veículos em movimento, atiraram na vítima, que ao ser baleada, perdeu o controle do automóvel e bateu numa caçamba que estava estacionada no trecho da rua. Willker morreu no local.

O delegado Reinaldo Nóbrega , em entrevista à imprensa, pediu que que qualquer pessoa que tenha informação sobre o crime, alguém que tenha visto o carro utilizado no momento do crime, passe informações pelo telefone 197 sem precisar de identificação. “A informação tem a garantia do sigilo, ou seja, não há identificação, nem rastreamento de telefone, tudo é mantido no sigilo, pois o importante é a informação”, informou o delegado.

Willker Rodrigues era um pai de família , sem qualquer informação de inimizade , mantinha sua vida do trabalho para casa. “Todas as informações até agora são de uma pessoa de bem, muito benquista” , confirmou o delegado Reinaldo Nóbrega.