Rodovia inaugurada pelo Governo da Paraíba há 1 ano e 3 meses rompe, mata uma pessoa e deixa duas feridas

Please enter banners and links.

A rodovia 196 que liga as cidades de Barra de São Miguel a Riacho de Santo Antônio rompeu na madrugada deste sábado, provocando dois acidentes, deixando uma pessoa morta e duas feridas. A estrada foi entregue pelo Governo do Estado da Paraíba há 1 ano e três meses, em um programa para tirar cidades do isolamento.

A polícia ainda não sabe se o rompimento da estrada ocorreu pela força das chuvas que caíram durante a noite na região. A vítima fatal foi um homem, José Francisco da Silva, conhecido por Zé das Pacas, que estava em uma moto e caiu no abismo feito quando a estrada cedeu, abrindo uma enorme vala.

Outras duas pessoas, um homem e um adolescente, que estavam em uma caminhoneta, também caíram na abertura feita pelo rompimento. Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A estrada foi entregue pelo Governo em dezembro de 2016, ou seja, 1 ano e três meses atrás, e foi anunciada com festa como sendo a 47ª cidade a ser tirada do isolamento com a obra.

A Prefeitura de Barra de São Miguel emitiu nota de pesar pelo falecimento do senhor José Francisco da Silva.