Prefeito de Princesa abandona candidatura de seu vice, da terra, por Hervázio Bezerra

Please enter banners and links.

Após ser peça fundamental para ajudar na eleição do prefeito Ricardo Pereira (PSB) em Princesa Isabel, o vice prefeito Aledson Moura, está prestes a ser escanteado pelo titular da gestão. O chefe do Executivo municipal , esqueceu todo o apoio que recebeu durante a eleição e vai trair o amigo de chapa, não o poiando para deputado estadual, trocando o candidato da terra por outro da região do Brejo da Paraíba.

Ricardo Pereira vai apoiar a candidatura de Hervázio Bezerra, em detrimento da postulação do seu vice prefeito, o médico Aledson Moura, cujo apoio foi decisivo para vencer as eleições em Princesa Isabel. O irmão do vice, também médico Alan Moura, foi o mais votado para a Câmara Municipal, com 1.007 votos, quase três vezes mais o vereador Ery do PMDB, eleito com 345 votos.

As divergências do prefeito e do vice não estão apenas na escolha para deputado estadual.  Enquanto o vice prefeito Aledson Moura será candidato a deputado estadual e fará dobradinha com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, o prefeito Ricardo Pereira, votará em Hervázio Bezerra para estadual e Hugo Mota, para deputado federal.

Em Princesa, a situação está de vaca desconhecer bezerra.