Após ser peça fundamental para ajudar na eleição do prefeito Ricardo Pereira (PSB) em Princesa Isabel, o vice prefeito Aledson Moura, está prestes a ser escanteado pelo titular da gestão. O chefe do Executivo municipal , esqueceu todo o apoio que recebeu durante a eleição e vai trair o amigo de chapa, não o poiando para deputado estadual, trocando o candidato da terra por outro da região do Brejo da Paraíba.
Ricardo Pereira vai apoiar a candidatura de Hervázio Bezerra, em detrimento da postulação do seu vice prefeito, o médico Aledson Moura, cujo apoio foi decisivo para vencer as eleições em Princesa Isabel. O irmão do vice, também médico Alan Moura, foi o mais votado para a Câmara Municipal, com 1.007 votos, quase três vezes mais o vereador Ery do PMDB, eleito com 345 votos.
As divergências do prefeito e do vice não estão apenas na escolha para deputado estadual. Enquanto o vice prefeito Aledson Moura será candidato a deputado estadual e fará dobradinha com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, o prefeito Ricardo Pereira, votará em Hervázio Bezerra para estadual e Hugo Mota, para deputado federal.
Em Princesa, a situação está de vaca desconhecer bezerra.