MP apura regularidade em locação de prédios pelo ex prefeito de Juazeirinho, Jonilton Fernandes

Please enter banners and links.

O Ministério Público da Paraíba vai apurar, através de um Inquérito Civil Público, se o ex prefeito de Juazeirinho, Jonilton Fernandes Cordeiro, fez locações , de forma regular, de prédios públicos na própria cidade e em Campina Grande.

Um dos prédios locados pela Prefeitura de Juazeirinho em 2015 era utilizado para funcionamento do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – . “E outro imóvel em Campina Grande-PB, que, inclusive, estaria sendo utilizado por outras Prefeituras, com a tomada de medida administrativa ou judicial, caso necessário, para a solução do problema”, relata a portaria publicada nesta terça feira, assinada pelo promotor Raniere da Silva Dantas.

Veja a portaria abaixo :

EXTRATO DE PROMOTORIA
João Pessoa, 17 de novembro de 2017

EXTRATO DE PORTARIA DE INSTAURAÇÃO DE ICP
PROMOTORIA DE JUSTIÇA CUMULATIVA DE JUAZEIRINHO
INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO Nº 027.2017.000153
Portaria nº 029/2017
Data da Instauração: 16.05.2017
Investigado: Jonilton Fernandes Cordeiro e outros
Objeto: instaurar o presente INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO com vistas aapurar se, no ano de 2015, o então Prefeito de Juazeirinho – Jonilton Fernandes Cordeiro – contratou, de forma irregular, o imóvel para funcionamento do PETI e outro imóvel em Campina Grande-PB, que,
inclusive, estaria sendo utilizado por outras Prefeituras, com a tomada de medida administrativa ou judicial, caso necessário, para a solução do problema.
Juazeirinho-PB, 16 de maio de 2017
RANIERE DA SILVA DANTAS
Promotor de Justiça em Substituição