João Azevedo nesses dias, no “Fala Governador” – por Marcelo José

Please enter banners and links.

O secretário de Cultura da Paraíba, Lau Siqueira, esteve presente ao evento, mas ficou na platéia vendo o seu colega João Azevedo, da pasta de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Tecnologia, receber o prêmio Inova Iesp, recebido pelo Governo da Paraíba na categoria Cultura com destaque para o Programa de Inclusão Social Através da Música e das Artes (Prima).

Esses são alguns dos constrangimentos que resultam do fato de que um secretário seja ungido a representar o governador nas solenidades para ganhar notoriedade e mídia para viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado. João Azevedo vem cumprindo o que foi determinado e tem viajado para entrega de casas em Sousa, almoço na casa de secretário/deputado em Picuí, evento de assinatura da ordem de serviço em Jacumã, e receber prêmio conquistado pela Secretaria de Cultura do Estado.

Para disputar mandato de governador são necessários alguns requisitos : ter vida ilibada, ser bem conhecido, ter serviços prestados, ter bom desempenho pessoal, entre outros. Entre os ítens citados o secretário João Azevedo é um excelente profissional, com vida limpa, faltando todavia ter maior exposição de seu nome, e para isso tem se esforçado.

O prêmio Inova Iesp destaca ações nas áreas de cultura, esporte, ciência e tecnologia. O Governo da Paraíba ganhou na categoria cultura, pasta de Lau Siqueira. Mas o escalado para receber o prêmio foi João Azevedo, da pasta de Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia. Tudo pelo projeto da eleição de João Azevedo, governador em 2018.

Nesses dias veremos João Azevedo, em partida de futebol, dando palestras sobre economia mundial, coletiva de imprensa da cúpula da segurança pública, e ninguém duvide , nesses dias João vai estar ao vivo no programa “Fala Governador”, na Rádio Tabajara e uma cadeia de emissoras em toda a Paraíba. É pagar pra ver.

 

 

 

Marcelo José