Um encontro de dois vice prefeitos de Conde, os irmãos, Temístocles Ribeiro e Sandra Ribeiro, com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, na tarde desta terça feira, incendiou de vez o clima da política da cidade. Semana passada o médico e vice prefeito, Dr Temístocles, anunciou rompimento com a prefeita Márcia Lucena, do PSB, o que já rendeu uma polêmica intensa entre os correligionários e as próprias lideranças políticas.
De ontem para hoje a temperatura voltou a subir na terra das belas praias do Liotaral Sul da Paraíba. O médico Dr Temístocles que junto com os irmãos tem uma clínica de extrema relevância para atendimento em João Pessoa, esteve com o prefeito e o chefe de gabinete, Hidelvânio Macedo, para tratar da utilidade dos serviços prestados pela clínica na Capital.
Mas ao postar o encontro nas redes sociais, foi o bastante para aliados da prefeita girassol, Márcia Lucena, acusarem Temístocles e Sandra Ribeiro, de estarem se aliando ao prefeito Cartaxo, que tem seu nome colocado para disputar o Governo do Estado ano que vem. Um dos irmãos, Welington Ribeiro, escreveu na sua página no facebook, um desabafo, em relação as críticas dos aliados da prefeita, em relação ao encontro dos irmãos com o prefeito Cartaxo. Veja o teto de Welington Ribeiro abaixo :
É incrível a capacidade que alguns tem para propagar e difundir mentiras, ódio e agressões a que não vive sob sua submissão.
A foto que fizemos ontem com o prefeito de João Pessoa vem sendo difundida de forma canalha e cretina pelas redes sociais como mais uma forma de tentar nos agredir como vêm fazendo constantemente desde a última quarta-feira.
Estivemos com o prefeito de João Pessoa ontem para tratarmos de assuntos relacionados à prestação de serviços que a clínica do nosso pai(que herdamos com seu falecimento) faz na cidade.
Não vivemos de política, nem da politicagem que os que nos criticam são dependentes.
Não somos alienados imbecis que uma hora atacam, noutra bajulam.
Além da atividade política que exercemos, apena e exclusivamente no Conde, temos atividades privadas, como qualquer pessoa de bem tem, qualquer um que não vive do poder público tem.
Nossa clínica em João Pessoa atende todos os dias centenas de pessoas pelo SUS, porém o teto não está suportando a demanda desde o fim do ano passado, tentamos resolver isso via secretaria de saúde, mas não obtivemos êxito. Foi quando tentamos uma audiência com o prefeito, já agendada há algum tempo, é ontem fomos tratar com ele desse assunto.
Mostramos que nossa clínica presta um importante serviço de saúde na cidade, e que precisa ser estudada uma possibilidade de aumento do teto de atendimentos pelo SUS, que é municipalizado.
Não houve nenhum outro tipo de conversa a não ser essa, passamos pouco mais de 15 minutos com ele, que ficou de analisar nossa demanda, nada mais que isso.
Porém, aqueles que hoje estão no pode no Conde parece que vivem de politicagem 24hrs por dia, e não perdem tempo para usarem seus bajuladores e submissos para mais uma vez tentar nos atacar e nos agredir, esquecendo que até bem pouco tempo viviam a nós elogiar e bajular.
Ano passado o Conde fez uma escolha acreditando num discurso mentiroso que dizia ser a mudança na cidade, mas a prática está sendo muito diferente.
Continuam agredindo às pessoas como agrediram meu amigo Luzimar e hoje os defendem e bajulam, usam do mesmo “modus operandis” conosco agora, antes nos bajulavam, nos usaram para conseguir seus objetivos, e quando não nos curvamos a uma vergonhosa submissão, nos agridem.
Lamentável!
Não entendo porque se preocupam tanto conosco, se nós não temos força política alguma, por que vivem a tentar politizar nossos atos?
É decepcionante ver que pessoas que te elogiavam por tomar decisões independentes hoje te agridem pelas mesmas decisões. Isso só mostra a falta de caráter que têm.
Mas, já sou acostumado com isso, essas agressões ocorreram por parte de alguns grupos que ajudamos a eleger no Conde, e que quando estavam sem nós jamais se elegeram, a história é assim, cíclica.
Que venham mais críticas, é muito bom saber que incomodamos tanto, principalmente quando incomodamos pessoas sem caráter.