Campanha para federal tem adiado compromisso do presidente da AL com servidores para tratar do PCCR

Please enter banners and links.

Os servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba estão aguardando apenas um espaço na agenda do presidente da Casa, deputado Gervásio Maia, para bater o martelo em relação ao PCCR. O Plano de Cargo Carreira e Remuneração da categoria já foi exaustivamente analisado e preparado e está pronto para ser votado,restando tão somente fechar a questão em uma reunião com o presidente do Poder. O deputado Gervásio é candidato a deputado federal nas eleições o ano que vem, por isso tem viajado muito para fechar apoios , e isso tem prejudicado seu contato com os representantes do Sindicato da categoria.

Na semana passada a reunião com o presidente Gervásio Maia, estava agenda para a quinta feira, às 16h30, mas devido a viagens do deputado, a genda foi cancelada e transferida para esta semana. A presidente do Sinpol – Sindicato dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Paraíba, Sônia Aguiar,  por telefone, informou ao Blog que está aguardando o anúncio da reunião pelo gabinete do presidente.

Gervásio Maia, além das atribuições na presidência da Assembleia, também está em peregrinação pelo estado para fechar apoios visando a sua campanha de deputado federal. Entre outros compromissos, certamente sua campanha tem adiado o compromisso com os servidores da Casa.