Evento inédito de ciclismo vai visitar principais pontos turísticos de João Pessoa

Please enter banners and links.

Um passeio ciclístico vai visitar os principais pontos turísticos da cidade de João Pessoa. Os amantes do pedal  vão percorrer cartões postais como o parque Solon de Lucena (Lagoa), Centro Histórico, igrejas centenárias, praça João Pessoa, praias do Cabo Branco, Penha, Seixas, Estação Ciência, Centro de Convenções, Casa da Pólvora e visitação a Trlhas do Paraíso. Trata-se do 1º Ecopedal Turístico de João Pessoa que acontecerá no próximo dia 19 de novembro.

O evento tem como grande objetivo, além de incentivar a prática esportivo do ciclismo, também destacar as belezas e os pontos turísticos da Capital paraibana. “Esse vai ser um evento que vai sacudir a cidade de João Pessoa. Precisamos mostrar o quanto é linda a Capital da Paraíba com prédios históricos, parque de lazer, lindas praias. Nós não podemos conceber que as pessoas de fora, quando chegam aqui ficam deslumbradas e nós, muitas vezes não valorizamos e não divulgamos”, comentou Gilberto Bicicletas, um dos organizadores do evento.

Uma comissão está sendo responsável pelo projeto que deve em breve espaço de tempo figurar no calendário de grandes eventos da cidade de João Pessoa. “Vamos fazer um evento que desperte a autoestima do povo da Capital e da Paraíba. Virão caravanas de diversas cidades e de outros estados do País”, anunciou Gilberto.

A concentraçãos erá na loja da Enduro Bicicletas, no mercado central, às 6h, onde haverá um café da manhã. Os prticipantes inscritos receberão pulseira , camiseta e poderão concorrer a brindes. O 1º Ecopedal será encerrado com uma confraternização num almoço que será servido em uma Associação na praia do Seixas.