Após romper com prefeita, Dr Temístocles anuncia: “nosso trabalho social vai continuar independentemente da Prefeitura”

Please enter banners and links.

A relação entre a prefeita de Conde Márcia Lucena (PSB) e o vice Temístocles Ribeiro Filho (Patriota) só durou 9 meses. Após anunciar rompimento  o médico, Dr  Temístocles , anunciou que que vai continuar o trabalho social junto a população, mesmo sem contar com o apoio da Prefeitura, e também vai exercer o papel de agente político e cidadão fiscalizando a gestão.

“O nosso trabalho social junto às pessoas mais humildes vai continuar , independentemente da Prefeitura. E a população pode ter certeza que vamos cumprir nosso papel fiscalizando a gestão”, falou Dr Temístocles, ao Blog , por telefone.

O médico Temístocles Ribeiro Filho, representou a força política da família, sobretudo do seu pai, o ex prefeito de Conde, Temístocles Ribeiro, que faleceu ano passado, na chapa encabeçada por Márcia Lucena (PSB) e ajudou no projeto político que derrotou dois ex prefeitos, Tatiana Ludgren, que estava no comando da Prefeitura, e Aluízio Régis.

O médico disse que nunca tinha participado como candidato na política. “Eu esperava realmente que as coisas pudessem fluir em benefício da população, mas há uma força contrária, que impede os projetos de caminharem. Além disso também vem ocorrendo um processo de perseguição contra pessoas humildes que eu não concordei e quando fui falar com a prefeita ela simplesmente disse que se eu não quisesse aaim, que saísse. Então achei por bem sair”, revelou Temístocles.

Para comunicar seu rompimento político, o vice prefeito Temístocles Ribeiro Filho, publicou uma nota :

“É com imensa tristeza e decepção que comunico a vocês meu afastamento oficial dessa estrutura de gestão da qual tentei contribuir nesses últimos 9 meses. vou cumprir apenas minha função constitucional de vice-prefeito, pois a função executiva foi gradativamente podada. Há exato 1 ano emprestei meu nome, o nome do meu pai e da minha família num projeto que acreditei ser o melhor para o Conde, dediquei-me, fiz questão de tentar participar ativamente, mas os rumos foram distorcidos daquilo que foi prometido em campanha”, disse Themístocles, em nota.