Moro é aplaudido na pré estreia do filme baseado na Operação Lava Jato. Estréia será dia 7 de setembro. ASSISTA AO TRAILER

Please enter banners and links.

O juiz Sérgio Moro foi aplaudido, nesta segunda feira à noite, quando entrou em uma sala de cinema, em Curitiba, para a pré estreia do filme “Polícia Federal : a lei é para todos”,  baseado no início da Operação lava Jato. A produção que teve R$ 16 milhões de investimento tem data para sua estreia oficial na semana que vem, dia 7 de setembro, dia da independência do Brasil. Moro assistiu ao filme acompanhado de sua esposa, Rosângela Moro, do juiz Marcelo Bretas e do procurador Deltan Dullagnol.

Com Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, João Baldasserini, Rainer Cadete, Ary Fontoura e Marcelo Serrado no papel de Sérgio Moro, a trama do filme se desenrolará até o depoimento prestado pelo ex-presidente Lula em maio deste ano, que o deixou frente a frente com o juiz. A história será contada do ponto de vista do delegado Ivan Romano (Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, que atua em parceria com o Ministério Público Federal tentando desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propina a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos e políticos.

Os investidores do filme que custou R$ 16 milhões pediram para não serem identificados para não sofrerem represália.

“Esse filme não é um filme político. O que eu quero é provocar debate”, comentou o diretor do filme, Marcelo Antunez.

Veja o trailer oficial