Tavinho Santos condena a corrupção na política e anuncia candidatura a deputado em 2018. “Eu tenho um nome honrado”.

Please enter banners and links.

Em meio a um ambiente político marcado por corrupção, desvios, fraudes, envovendo a classe política no país, o suplente de senador Tavinho Santos anuncia que pretende voltar a política e disputar o mandato de deputado estadual ano que vem. “Eu tenho pretensões. Meu nome a Paraíba conhece, João Pessoa conhece. Seja na cultura, no esporte e na política, eu tenho um nome honrado”, declarou nesta terça feira durante entrevista ao jornalista Marcelo José.

Tavinho Santos foi vereador , eleito pela primeira vez em 1992, foi presidente da Câmara de Vereadores da Capital, foi secretário de Esportes e Turismo na gestão do ex prefeito Cícero Lucena, foi candidato a vice prefeito em 2012, e atualmente é primeiro suplente de senador (Vital do Rêgo foi eleito e deixou o senado para ocupar o cargo de conselheiro do Trbunal de Contas da União, e Raimundo Lira, atualmente ocupa a vaga).

Atualmente Tavinho Santos é diretor de operações da Empasa, órgão do Governo do Estado, que trata de comercialização de produtos hortifrutigranjeiros.  Filiado ao antigo PT do B, hoje Avante, Tavinho comentou o caso do exprefeito de Bayeux, Berg Lima, preso e afastado do cargo, falou sobre sua tragetória na política, e comentou a situação do ex presidente Lula. Para acompanhar a entrevista acesse  abaixo :