Irmão do prefeito de Pedras de Fogo e diretor da Empasa vai disputar mandato de deputado pelo PSB

Please enter banners and links.

O diretor administrativo  financeiro da Empasa, Evaldo Romão, vai mesmo disputar o mandato de deputado estadual nas eleições do ano que vem pelo PSB. Filiado ao Partido Socialista Brasileiro desde 2009, ou seja mesmo antes de Ricardo Coutinho ser governador, Evaldo atualmente é o presidente da legenda no munícpio de Pedras de Fogo, onde seu irmão, Dedé Romão, comanda a gestão pelo segundo mandato.

Em contato com o Blog, Evaldo Romão, confirmou que a candidatura está sendo construída com muito cuidado e trabalho. “Estamos construindo em nossa cidade e em nossa região que é carente de uma representatividade maior. Essa candidatura nasce junto com a espernaça de nossa população. Seria um salto na autoestima de nosso povo ter um representante na Assembleia”, projetou Evaldo.

A última vez que a cidade de Pedras de Fogo elegeu um filho da terra foi em 2002, quando o ex prefeito da cidade, Manoel Júnior, foi o segundo deputado mais bem votado naquelas eleições com 35 mil 160 votos, pelo PMDB, ficando atrás apenas do então deputado Ricardo Coutinho que à época obteve 47 mil 912 votos pelo PT – Partido dos Trabalhadores – .

Com isso faz 25 anos que um filho de Pedras de Fogo não chega à Assembleia Legislativa.