A cúpula do PSB se reuniu na tarde desta segunda-feira para apresentar as ações realizadas em 2019 e os projetos a serem desenvolvidos em 2020. Entre os integrantes da mesa estava o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, preso na Operação Calvário, e apontado como chefe da orcrim responsável por desvios de mais de R$ 134 milhões na saúde e na educação do estado da Paraíba.
A informação até o final da tarde desta segunda-feira, não estava nem no site da fundação João Mangabeira, nem nas redes sociais do próprio ex-governador. Fábio Maia, ex-secretário de estado, na gestão de Ricardo Coutinho foi quem postou as fotos no instagram.
Ninguém sabe ao certo se há constrangimento da cúpula em ter a presença de Ricardo Coutinho, ou se todos fingem de cegos, surdos e mudos na cúpula socialista.
Mas o fato de ninguém da cúpula do PSB, nem o próprio Ricardo, terem postado nenhuma foto do ex-governador no evento, pode ter um forte significado.
veja o que Fábio Maia, único a postar fotos na reunião da cúpula do PSB do ex-governador, falou sobre a reunião :
“Participando da reunião do Conselho Curador da @fjmangabeira na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde foram apresentadas as ações de 2019 e os projetos para 2020 pelo presidente da FJM , Ricardo Coutinho, com o Presidente Nacional do PSB e do Conselho Curador da FJM Carlos Siqueira, Vice-presidente da FJM Alexandre Navarro, diretor da FJM Carlos Amastha e demais membros do Conselho Curador. Na ocasião foi lançado o caderno Pense Brasil Amazônia Azul e o novo portal da FJM”