O Diário Oficial do Estado circula nesta sexta-feira com a nomeação de diversos diretores e chefes de setor dos Hospitais de Trauma da Capital, e Geral de Mamanguape.
Depois do maior escândalo de corrupção da história da Paraíba, com a deflagração da Operação Calvário, o Governo do Estado está afastando as organizações sociais e nomeando médicos para os cargos de direção e chefia de setores da unidades.
O Hospital de Trauma senador Humberto Lucena tem como novos diretores : Leonardo de Lima ( Diretor Geral), Emerson Oliveira Medeiros ( Diretor Técnico), Ana Helena Rodrigues Oliveira (Diretora Administrativa). Foram nomeados ainda para cargos de chefia de setores Heisenberg Batista Medeiros de Almeida, Rafaela Dias de Araújo Carvalho, Laércio Bragante de Araújo, Glauber Melo Novais Miranda, Alexandre Bento de Farias, Saulo Costa de Albuquerque, Jonathan Martins Canuto Ferreira, Emanuela Souza Neves.
Novos diretores do Hospital Geral de Mamanguape : Daniel José Gonaçalves ( Diretor geral), Adriano Rodrigues da Silva (Chefe do Núcleo Médico) José Wallace Monteiro Ramalho ( Chefe do Núcleo Administrativo), Geraldo Marinho Vaz Ribeiro, Chefe do Núcleo Financeiro.