Blog do Marcelo José
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Blog do Marcelo José
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Cidades

Finalmente governador RC porquê o figurão que mandou matar Ivanildo Viana ainda está solto ?

19 de outubro de 2017
Declaração do governador RC sobre figurão envolvido na morte de Ivanildo Viana ajudou ou atrapalhou a polícia ?

No dia 30 de agosto último, a Polícia Civil da Paraíba, anunciou numa entrevista coletiva, que o mandante do assassinato do radialista Ivanildo Viana, pagou R$ 75 mil, aos executores. No dia seguinte, dia 31, o próprio governador Ricardo Coutinho, ocupou a mídia com a declaração de que o figurão que mandou matar o radialista seria preso.  Qual foi a intenção do governador de fazer revelação tão bombástica, se não fosse para prender, e deixar solto até o hoje o figurão mandante do crime ?

Imaginem se fosse um delegado que tivesse dado declaração tão forte, e ao mesmo tempo se a prisão não houvesse sido consumada?  Certamente recairia sobre ele questionamentos sobre preparo profissional de fazer uma revelação que pudesse levar o investigado a fugir e deixar o Estado e até o País. Por outro lado se o figurão estiver entre nós circulando livremente, mas se a polícia ainda não tinha os elementos para prender, porquê anunciar que seria alnçado ?

Um profissional da cúpula da Segurança Pública da Paraíba já revelou a um subordinado que a declaração do governador não foi feliz. Afinal se não era para prender, porquê o chefe do Executivo anunciou que se tratava de figurão, e que este iria aparecer ?  Na mente do figurão o governador já sabe quem ele é, portanto só teria dois caminhos : fugir, ou contratar um excelente escritório de advocacia. Ou teria outra saída ?

 

Post Anterior

Vídeo de RC em 2008 prometendo reformar mercado de Oitizeiro :”eu não poderei jamais dormir sossegado enquanto não trouxermos uma reforma ampla desse mercado”. Veja

Próximo Post

Cartaxo anuncia semana que vem data do edital para concursos do IPM e Sedurb

Próximo Post
Cartaxo anuncia hoje 4º concurso público este ano, agora para o SAMU e UPAs

Cartaxo anuncia semana que vem data do edital para concursos do IPM e Sedurb

Ex prefeito de Mari, Marcos Martins, anuncia que apoiará Aguinaldo e Zé Paulo em 2018

Apesar dos entendimentos Marcos Martins não confirma apoio ao deputado Zé Paulo

Sem conteúdo disponível
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb