Apesar dos entendimentos Marcos Martins não confirma apoio ao deputado Zé Paulo

Please enter banners and links.

O ex prefeito de Mari, Marcos Martins, mantém entendimentos com o deputado Zé Paulo (PSB) por ser o parlamentar de uma cidade próxima, por ter vida limpa, sem envolvimento em escândalos, ser de origem humilde e pela possibilidade de assumir compromisso de levar benefícios á Mari, mas através de sua assessoria enviou uma nota informando que apesar das conversas que vem mantendo com o deputado, só definiu voto para deputado federal em Aguinaldo Ribeiro, mas não há definição sobre deputado estadual. Esta informação consta de uma nota enviada ao Blog pela assessoria do ex prefeito.

A nota enviada ao Blog pela assessoria do ex prefeito Marcos Martins, ocorreu em virtude da publicação de matéria que confirmou a reunião do ex prefeito com o deputado Zé Paulo, na tarde da quarta feira, em um restaurante no Centro da Cidade. Veja a nota :

“Ilustre jornalista Marcelo José. Tendo em vista o respeito que presamos pela imprensa de uma forma em geral, especialmente pelo conterrâneo, vimos confirmar o encontro com o deputado Zé Paulo, no local e horário, informados no Blog. Mas pedimos que publique a posição do ex prefeito Marcos Martins, que na data de hoje, só confirma o apoio ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Apesar dos entendimento que estão sendo mantidos, por ser o deputado Zé Paulo, representante de uma cidade próxima  à Mari,ter vida política limpa, de origem humilde, e que pode ajudar nosso município, não há compromisso firmado de apoio político para campanha do ano que vem. E por fim, assumimos o compromisso com o Blog que tão logo o ex prefeito Marcos Martins, decida quem vai apoiar para deputado estadual, enviaremos de imediato para este Blog. Sempre à disposição. Assessoria do ex prefeito”.