Blog do Marcelo José
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Blog do Marcelo José
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Cidades

Assessor que recebia caixa de dinheiro da Cruz Vermelha sempre foi nomeado por RC para trabalhar com Livânia Farias desde a Prefeitura de João Pessoa

5 de fevereiro de 2019
VEJA VÍDEO : Após prisão de assessor, e busca e apreensão nas residências dos secretários do Governo da PB, Livânia Faria e Waldson de Souza, Fantástico exibe reportagem sobre o escândalo

Leandro Nunes de Azevedo, flagrado na investigação da Operação Calvário recebendo caixa de dinheiro da Cruz Vermelha que administra o Hospital de Trauma da Capital, sempre foi muito prestigiado nas gestões de Ricardo Coutinho , tanto na Prefeitura de João Pessoa, como no Governo do Estado.

Exonerado do Governo do Estado, pelo governador João Azevedo, após estourar o escândalo da Operação Calvário, sempre foi pessoa de confiança do grupo Girassol, desde que Ricardo Coutinho era prefeito de João Pessoa e Livânia Fairas ocupava a secretaria de finanças do Município.

Quando era prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho nomeou Leandro Nunes de Azevedo para o cargo comissionado de coordenador de informática da Secretaria de Finanças, à época comandada exatamente por Livânia Farias.

Ricardo Coutinho venceu as eleições para governador em 2010, e em 2011 quando assumiu o cargo tratou de nomear Leandro Nunes de Azevedo para ocupar o cargo comissionado de Gerente de Administração e Tecnologia da Informação da Procuradoria Geral do Estado.

No mês de julho de 2011, no Diário Oficial do Estado do dia 11, foi publicada a nomeação pelo então governador Ricardo Coutinho,  de Leandro Nunes de Azevedo para o cargo de Assessor Técnico de Gabinete da Secretaria de Administração do Governo do Estado, época em que a pasta era comandada pela secretária Livânia Farias.

A nomeação de Leandro Nunes de Azevedo para o cargo de Assessor do Gabinete da Livânia Farias, ocorreu 5 dias após a assinatura do contrato do Governo do Estado com a Cruz Vermelha Brasileira para administrar o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

No último domingo o programa Fantástico da Rede Globo de Televisão exibiu uma matéria mostrando um flagrante em que o assessor da Secretaria de Administração do Governo do Estado, Leandro Nunes de Azevedo, após viajar ao Rio de Janeiro, em plena terça-feira, portanto quando deveria estar cumprindo seu expediente na Secretaria comandada por Livânia Farias.

Leandro Nunes se hospede em um hotel e recebe a visita de Michelle Cardoso, secretária de Daniel Gomes da Silva, segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, o chefe da Organização Criminosa que desviava recursos públicos através de contratos com fornecedores para hospitais.

Leandro Nunes e Michelle se encontraram no hotel e ele recebeu uma caixa de dinheiro. A investigação descobriu que a caixa de dinheiro não foi fato isolado, mas uma rotina na relação de agentes públicos com a Cruz Vermelha Brasileira.

Post Anterior

Deputado pede reforço à proteção da vida de assessor que recebia caixas de dinheiro da Cruz Vermelha , “não queremos ver outro Bruno Ernesto na Paraíba”.

Próximo Post

GOVERNO EM ALERTA ! Avanço da Operação Calvário trava gestão para enfrentar o monstro que ainda não sabe o tamanho

Próximo Post
GOVERNO EM ALERTA !  Avanço da Operação Calvário trava gestão para enfrentar o monstro que ainda não sabe o tamanho

GOVERNO EM ALERTA ! Avanço da Operação Calvário trava gestão para enfrentar o monstro que ainda não sabe o tamanho

Com parecer do MP pela irregularidade , contas da Secretaria de Segurança e do Fesp serão julgadas no TCE

Com parecer do MP pela irregularidade , contas da Secretaria de Segurança e do Fesp serão julgadas no TCE

Sem conteúdo disponível
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb