Blog do Marcelo José
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Blog do Marcelo José
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Cidades

Desembargador Ricardo Vital, do TJPB, indefere pedido liminar de soltura de Pietro Harley, preso na Operação Calvário acusado de fraudes em licitação em vendas de livros para o Governo do Estado

22 de fevereiro de 2021
Desembargador Ricardo Vital, do TJPB, indefere pedido liminar de soltura de  Pietro Harley, preso na Operação Calvário acusado de fraudes em licitação em vendas de livros para o Governo do Estado

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, indeferiu nesta segunda-feira, dia 22, o pedido de soltura de Pietro Harley Dantas Félix, preso no início desse mês de fevereiro por ocasião nas 11ª e 12 ª fases da Operação Calvário.

Pietro Harley é apontado pelo Gaeco/MPPB de ter se unido a Edvaldo Rosas, Coriolano Coutinho e outros, para praticar fraudes em licitação e recebimento de propina em vendas de livros para o Governo do Estado da Paraíba.

“Consoante se denota, vislumbro firmes indícios da contemporaneidade dos fatos imputados, sobretudo pela permanente atuação de empresas fantasmas, criadas e utilizadas em benefício da ORCRIM, para a prática de fraudes em licitações e lavagem e ocultação de capitais decorrentes de propinas, e pela quantidade e variedade de carros de luxo em poder do paciente, os quais estão registrados em nome de empresas de fachada e de terceiro”, afirmou o desembargador Ricardo Vital de Almeida.
“Assim, entendo, em princípio, que a autoridade apontada coatora apresentou fundamentação concreta sobre a presença dos requisitos plasmados no art. 312 do Código de Processo Penal, demonstrando, com lucidez, a necessidade, neste momento, da segregação cautelar do paciente PIETRO HARLEY DANTAS FÉLIX. Ante o exposto, INDEFIRO o pedido liminar”, concluiu.

Post Anterior

CALVÁRIO NA PM/PB Delator revela que oficial graduado da PM da Paraíba, amigo de Cori e RC, participou de operações de recebimento e repasse de malas de propina da Cruz Vermelha e outras empresas

Próximo Post

MENSAGEM DO PREFEITO DE JP – Cícero fala sobre ações de enfrentamento à Covid-19, preservação do meio ambiente, geração e manutenção de empregos e programas sociais

Próximo Post
MENSAGEM DO PREFEITO DE JP – Cícero fala sobre ações de enfrentamento à Covid-19, preservação do meio ambiente, geração e manutenção de empregos e programas sociais

MENSAGEM DO PREFEITO DE JP - Cícero fala sobre ações de enfrentamento à Covid-19, preservação do meio ambiente, geração e manutenção de empregos e programas sociais

Bruno Farias é anunciado como líder da bancada do prefeito Cícero : “Fiquei muito alegre pela afinidade político, ideológica e pessoal que tenho com o prefeito”

Bruno Farias é anunciado como líder da bancada do prefeito Cícero : "Fiquei muito alegre pela afinidade político, ideológica e pessoal que tenho com o prefeito"

Sem conteúdo disponível
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Início
  • Política
  • Economia
  • Contato

© 2021 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por AtivaWeb