A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba vem realizando uma série de reuniões com associados para atualizar o processo de negociação e os compromissos assumidos pelo governador João Azevedo com a categoria, e até agora não cumpridos.
“Os presidentes das entidades, Clubes dos Oficiais, Caixa Beneficente e Associação dos Inativos, coronel Francisco, coronel Castro e coronel Maquir se reuniram na sede do clube dos oficiais em Campina Grande, contando com a presença de oficiais da ativa e reserva. Na reunião, os presidentes mostraram a dificuldade em buscar o cumprimento das promessas do governo em relação à categoria, desde a audiência ocorrida em 14 de outubro na Granja Sant’Ana. Os oficiais demonstraram insatisfação com o governo e se solidarizaram com as entidades pelos serviços prestados na defesa da categoria. Foi sinalizado para realização de uma assembleia geral dos oficiais em João Pessoa para discutir a situação”, postou nas redes sociais o coronel Francisco.
O Clube dos Oficiais realizou reunião com as entidades representativas dos policiais e bombeiros militares, ativos, inativos e pensionistas. Depois reuniu os coronéis da PM e Bombeiros Militares, e nesta quarta-feira, dia 23, esteve participando de encontro com os oficiais em Campina Grande, também com o objetivo de informar aos associados a real situação.
“Juntamente com as entidades Caixa Beneficente e Associação dos Inativos, em reunião na sede do clube dos oficiais em Campina Grande. Na pauta compromissos do governador assumido com a categoria em outubro de 2022, até hoje nau cumpridos”, postou em suas redes sociais o coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais.
Ver essa foto no Instagram